Crédito: Elias Medeiros

Moura Dubeux apresenta empreendimento de alto padrão com duas torres no melhor do Tirol

QUI. 02 JUN

A Moura Dubeux, a maior incorporadora do Nordeste, realizou nesta quarta-feira (1º), o pré-lançamento do seu mais novo empreendimento em Natal, o Florata Tirol, localizado na Rua Mipibu. O encontro contou com a presença da imprensa potiguar, que conheceu em primeira mão os detalhes do edifício residencial de alto padrão e as novidades da incorporadora para o Rio Grande do Norte. O diálogo perfeito entre a modernidade, tecnologia e a natureza garantiu ao Florata Tirol arrojados projetos arquitetônico, paisagístico e de interiores, que prometem surpreender o mercado imobiliário potiguar.

Com visão privilegiada para o Parque das Dunas, as torres Acácias e Bromélias terão unidades com 150 m², 04 (quatro) suítes e 03 (três) vagas de garagem e unidades com 100 m², 03 (três) quartos, sendo 02 (duas) suítes e 02 (duas) vagas de garagem. Todos os apartamentos possuem varanda gourmet, sala de estar, sala de jantar, suíte master, além de diferenciais como fechaduras eletrônicas, irrigação inteligente, pontos para carro elétrico, automação nas áreas comuns, estrutura para guarda e recebimento de delivery e e-commerce, controle de acesso de pedestres e veículos automatizado.

As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas e parte desses ambientes será atendido por placas solares. Já a estrutura de lazer é uma atração à parte, com praça de chegada, praça principal, piscinas adulto e infantil, petplace, petwash, parquinho, terraço descoberto, terraço gourmet, espaço gourmet integrado à piscina, hall social, zeladoria, espaço coworking, brinquedoteca, academia, salão de festas, copa e Sports Bar.

A localização em bairro nobre, próximo aos principais equipamentos urbanos, como escolas, hospitais, supermercados, shoppings, restaurantes, também oferece comodidade e praticidade.

O projeto paisagístico e de interiores tem como conceito a biofilia, que busca a conexão dos moradores com a natureza, promovendo o bem-estar, conforto emocional e acolhimento. Nos ambientes foram utilizados elementos naturais, design com traços orgânicos nos mobiliários e luminárias, utilização de texturas naturais e a abundância de iluminação natural, o que resultou em espaços funcionais e que interagem com os usuários, além do contato com a natureza e dos lindos jardins com design curvo e intimista. Desta forma, a morada proporcionada pelo Florata Tirol é um verdadeiro refúgio para as famílias, sem perder o arrojo, requinte e design dos projetos contemporâneos da MD.

Para o diretor regional da Moura Dubeux no RN, Homero Moutinho, a expectativa é de novos lançamentos. “Temos um carinho especial pelo Rio Grande do Norte, primeiro estado para qual expandimos. Em solo potiguar, já são quase 30 empreendimentos entregues, três lançamentos em apenas um ano e meio, com dois já em construção, todos com uma excelente receptividade. Pretendemos continuar investindo fortemente neste mercado e promover um cenário propício para boas oportunidades de negócios, geração de novos empregos e fomento da economia local”, destacou Moutinho.

Já Wescley Magalhães, gerente da Moura Dubeux no RN, afirmou que Natal estava esperando por um projeto de alto padrão, diferenciado e com a qualidade e credibilidade da MD. “Temos muito orgulho do Florata Tirol. É um projeto arquitetônico apaixonante, com uma fachada marcante, desenvolvido para famílias que não abrem mão de um empreendimento com personalidade, funcional e elegante, aliado ao aconchego de uma casa de família, com ambientes confortáveis e um paisagismo que fala por si só. Temos certeza que será um grande sucesso de vendas”, reforçou.

ATENDIMENTO

Os interessados em conhecer os detalhes e diferenciais dos empreendimentos em Natal podem acessar o site www. mouradubeux.com.br ou entrar em contato com os especialistas de venda através do número 4020-3538. Outra opção é a visita à loja exclusiva da MD no Natal Shopping, no Piso L2.

SOBRE A MOURA DUBEUX

Atuando há mais de 38 anos no segmento de edifícios de luxo e alto padrão, a Moura Dubeux, que integra o Novo Mercado da B3 desde fevereiro de 2020, é a maior incorporadora da Região Nordeste, sendo a primeira em market share nas cidades de Recife, Fortaleza e Natal e uma das primeiras em Salvador. Tem forte presença, ainda, no segmento composto por flats, hotéis e resorts, voltado aos consumidores de alto padrão e estrangeiros. Tendo iniciado suas atividades em Pernambuco, também está presente em Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Sergipe.

A companhia constrói todos os empreendimentos que incorpora. Além disso, atua no segmento de obras por regime de administração, no qual participa de todas as etapas, desde a identificação da demanda potencial de mercado, prospecção do terreno, formatação do produto, aprovação do projeto, administração e construção.

  Revista Negócios
 Veja Também