Crédito: Raniery Melo Mkt GM

Morada da Paz recebe visitantes neste Dia dos Pais, seguindo protocolos de segurança

QUA. 04 AGO

Neste domingo (8 de agosto), quando é comemorado o Dia dos Pais, o cemitério e crematório Morada da Paz, empresa do Grupo Morada, estará de portas abertas para o público que deseja homenagear e visitar os jazigos dos pais que já partiram. A visitação acontece seguindo os protocolos de higienização e segurança no combate à proliferação do novo coronavírus. Haverá aferição de temperatura, na entrada do Morada da Paz, uso obrigatório de máscara de proteção e orientação para que seja respeitado o distanciamento entre as pessoas. Também será disponibilizado vários dispensadores de álcool 70%.

“Esta é uma data muito importante, na qual muitas pessoas fazem questão de homenagear e visitar os jazigos dos pais falecidos. Estamos num momento de flexibilização das medidas restritivas da pandemia, mas os cuidados devem continuar da mesma forma, para que todos façam a sua visitação com segurança”, destaca a supervisora do Morada da Paz, Jacyane Câmara.

Para os que optarem por prestar as homenagens diretamente de casa, basta acessar o Morada da Memória (www.moradadamemoria.com.br), plataforma on-line destinada às lembranças e homenagens aos entes queridos, e visitar o perfil do pai. Na página, é possível escrever textos, compartilhar fotos e vídeos, bem como acender uma vela virtual.

Caso os visitantes queiram fazer homenagens com flores, o Grupo Morada disponibiliza a Floricultura Morada da Paz, que oferece produtos exclusivos para a data. As opções variam desde vasos de flores e ramalhetes a guirlandas e arranjos em formatos especiais. Através do link floricultura.moradadapaz.com.br, o público tem acesso ao WhatsApp da Floricultura para comprar as flores com antecedência e programar a homenagem para o Dia das Pais com comodidade e segurança.

  Revista Negócios
 Veja Também