Crédito: Divulgação

Morada da Paz lança plataforma de conteúdo para quem perdeu um ente querido

QUI. 07 JUL

Viver o luto após a perda de um ente querido costuma ser um momento muito delicado na vida de muitas pessoas, porque nem todos estão preparados para isso. Diante dessa situação difícil, o Cemitério e Crematório Morada da Paz lançou o Morada do Cuidado, uma plataforma idealizada para oferecer apoio especializado em luto a todos aqueles que estão nessa jornada.

Através da ferramenta digital, o público vai encontrar gratuitamente conteúdos, programas e recursos que auxiliam e orientam o enlutado com informações seguras sobre o tema, com a curadoria de psicólogos e profissionais capacitados.

“A pessoa que explorar nossa plataforma vai encontrar meios para vivenciar e ressignificar a experiência da perda de um ente querido com todo o cuidado que precisa. Nossa proposta é oferecer um olhar compreensivo e sugerir recursos que possam ajudar a deixar esse caminho, que por hora apresenta-se tão difícil, um pouco mais leve”, destaca a psicóloga do luto do Morada da Paz e idealizadora do projeto, Mariana Simonetti.

O Morada do Cuidado fornece recursos e informações que podem auxiliar na vivência após a perda de um ente querido. Na aba “Trilhas”, o público vai acessar conteúdo em vídeo, em 15 módulos, desenvolvido por especialistas na psicologia do luto, que buscam orientar os enlutados sobre a experiência que estão vivendo.

Já no item “Projetos”, os usuários poderão conhecer as iniciativas do Morada da Paz que oferecem conteúdos especializados e informações seguras sobre o universo do luto: “Chá da Saudade”, “O que fazer em caso de morte” e “Turma do Vilinha”.

Acesse www.moradadocuidado.com.br

  Revista Negócios
 Veja Também