Morada da Paz amplia investimentos na Zona Norte

QUI. 17 OUT

O Morada da Paz, marca integrante do Grupo Vila, investe na ampliação da unidade Zona Norte, em Natal. A empresa possui um plano de melhorias em fase de execução, que já apresenta resultados. Além de possibilitar um melhor atendimento das demandas da região, as mudanças geram emprego e fomentam o segmento funerário na capital potiguar.

Em 2019, a unidade ganhou novos jazigos, além de renovação na estrutura de capelas e banheiros, como explica Renato Campos, coordenador de cemitérios do Grupo Vila. “Com a mudanças de Parque da Passagem para Morada da Paz Zona Norte, o cemitério recebeu diversas melhorias para se adequar ao padrão de qualidade da marca, como a presença de cerimonialistas para realização dos velórios. Capelas e banheiros foram reformados e este ano entregamos 1.000 jazigos. Até o próximo ano, a meta é criar mais 800 na unidade”, conta.

O Morada da Paz é o maior cemitério privado da Zona Norte da cidade. O empreendimento foi pioneiro no Rio Grande do Norte na utilização de sistema solar em uma unidade funerária. O projeto evidencia a preocupação com a sustentabilidade e a valorização da indústria nacional, uma vez que toda a estrutura foi desenvolvida por empresas brasileiras.

Outro destaque do Morada na Zona Norte é que o local abriga o Vila Pet, o primeiro crematório animal do Estado. O serviço chama atenção por reconhecer de forma pioneira a importância de proporcionar uma despedida digna aos animais de estimação.

Com uma rede que conta quatro cemitérios, no Rio Grande do Norte e Pernambuco, e toda atenção das marcas do Grupo Vila, o Morada da Paz possui atendimento 24 horas, com assistência na parte burocrática, translado, preparação de velório, sepultamento, cremação, floricultura e obituário online, pelo qual as famílias podem localizar pela internet jazigos e acompanhar velório de forma online. A empresa também conta com projetos que ajudam na adaptação ao luto e é reconhecidamente uma apoiadora da cultura potiguar.

Para o diretor do grupo, Ibsen Vila, os investimentos visam proporcionar facilidades para quem está enfrentando a perda de um ente querido. “Isso está na base do Grupo Vila, pois os valores plantados pelo fundador Aurino Vila desde o início, prestando serviços funerários que primam pela tradição de respeito às pessoas”, conclui.
 

  Revista Negócios
 Veja Também