Miranda monta 'espaço FreePlay' na Campus Party

TER. 10 ABR

A Campus Party Natal, que inicia nesta quarta-feira (11), no Centro de Convenções, contará também com um espaço FreePlay, montado pela Miranda Computação, em que os jogadores poderão se divertir em disputas livres de League of Legends ou Counter Strike. 

Segundo o diretor da Miranda, Afrânio Miranda, a parceria montada com a Campus Party foi firmada para dar oportunidade do público gamer criar partidas entre si em um espaço equipado com super máquinas.

“O público da Campus vai ter disponível uma área com 20 computadores gamer que irá permitir que possam se divertir criando suas próprias batalhas e ainda poderão receber um voucher de desconto exclusivo para adquirir sua cadeira gamer”, explica o empresário. O espaço FreePlay também conta com o apoio da Logitech e DT3 Sports.

Campus Party Natal
Esta é a primeira edição da Campus Party em Natal. A programação da Campus Party Natal também inclui simuladores, oficinas, palestras, workshops, hackathons, startups & makers, cosplays, arena de drones, corrida de ciborgues, desafios. São mais de 250 horas de conteúdo, 4 palcos temáticos, espaço para camping, 20GB de Internet, com funcionamento 24h, começando ao meio-dia desta quarta-feira (11) até o domingo (15). Os ingressos para o evento já estão esgotados, mas existe também uma área gratuita aos visitantes (Open Campus), com várias atrações de tecnologia, inovação e empreendedorismo, que funcionará de 12 a 14/04, das 10h às 20h, com circulação até às 21h.

  Revista Negócios
 Veja Também