Mercado imobiliário aquece com vendas do Pipa Golf

TER. 17 SET

O mercado imobiliário do Rio Grande do Norte e da Paraíba dá sinais de excelente desempenho. Um termômetro é o bom resultado apresentado nas vendas dos lotes da primeira etapa do empreendimento Pipa Golf Condominium & Resort. Somente no dia do lançamento - 14 de setembro (sábado) -, foram comercializados mais de 50% dos 300 lotes disponibilizados. A expectativa dos empreendedores é de que as unidades sejam vendidas em pouco tempo. Eles avaliam que o projeto inusitado, a localização e a forma de pagamento facilitada são fatores que estão proporcionando a performance nas vendas.

Conhecida internacionalmente, a turística praia da Pipa, no litoral sul do Rio Grande do Norte, ganhará um empreendimento de alto padrão. O condomínio fechado Pipa Golf Condominium & Resort oferece muito conforto e segurança, num cenário que encanta turistas do  Brasil todo. Construído às margens da RN 003, rodovia estadual que liga a praia da Pipa à praia de Sibaúma, o empreendimento conta com mais de 30 itens de estrutura e lazer, primeiro campo de golf do Estado, quadra tênis, campo de futebol Soçaite, quadra poliesportiva, piscinas, SPA, extensa área de preservação ambiental, com rios, nascentes, matas nativas, trilhas ecológicas entre outros atrativos.

São 340 lotes de 300 a 1.600 metros quadrados e parcelas a partir de R$ 399,00. O projeto foi lançado oficialmente no último sábado (14 de setembro), com show de Paulo Ricardo (ex-RPM) e passeio de helicóptero para os clientes. Felipe Bezerra Arquitetos, Benedito Abbud, um dos maiores nomes do paisagismo brasileiro, e Morada Incorporações, com 20 anos de atuação no mercado, assinam o projeto. O Pipa Golf fica em Tibau do Sul, distante 85 quilômetros de Natal e a 125 de João Pessoa.
 

  Revista Negócios
 Veja Também