Mentoria transforma grupo de empreendedores em Natal

QUI. 20 DEZ

A ACarta Comunicação e a Revista NEGÓCIOS.net promoveram nos dias 14 e 15 de dezembro (sexta-feira e sábado), no Hotel Holiday Inn, em Natal, uma mentoria especial com Silvia Patriani, a maior mentora de palestrantes do Brasil. Foram dois dias de imersão com rico conteúdo, que ajudou a transformar 20 empreendedores natalenses. 

"Foi incrível. Depois de dois dias intensos de imersão no rico conteúdo apresentado pela Silvia Patriani, temos mais um grupo de vinte empreendedores de Natal transformados. Eles estão prontos para dominar o mundo com os segredos e técnicas usados pelos maiores palestrantes e comunicadores do mundo. Em breve, abriremos novas turmas", comentou o jornalista e couch Jean Valério, idealizador da Mentoria e diretor da Acarta e Revista Negócios, marcas promotoras do evento corporativo.  

Os empreendedores foram transformados pessoal e profissionalmente. Aprender a realizar grandes apresentações, despertar o potencial da comunicação e vencer o medo de falar em público. Patriani ainda falou sobre: construção e estruturação de roteiro, construção de produtos, estratégias de venda, estrutura comercial, estratégias para se criar autoridade, estratégias de marketing e planejamento de carreira.

"E essa proposta que o Jean (Valério) trouxe para Natal é fundamental para desenvolver empreendedores locais. Fiquei muito satisfeita com o que fizemos aqui", avaliou Silvia, que recebeu elogios dos alunos. "Ela, realmente, é muito boa e consegue passar o conteúdo com muita facilidade. Foi excelente", destacou Pedro Costa, diretor da AdInvest. O empreendedor Hermes Câmara fez questão de elogiar o idealizador do evento. "Jean está de parabéns pela organização desta mentoria. Deu mais um show".
 
Mais sobre Silvia Patriani
Diretora do Grupo Patriani e uma das palestrantes do Fórum Negócios, que também foi realizado na Arena das Dunas, nos dias 9 e 10 de novembro, Silvia apresenta técnicas e estratégias para se tornar um profissional de sucesso. "O processo de mentoria transforma profissionais comuns em profissionais extraordinários, pois trilham o caminho usando como referências a carreira de profissionais de sucesso, evitando desperdício de tempo e dinheiro em estratégias que não deram certo", afirma Patriani.

Pós-graduada em estratégias para gestão de pessoas, a mentora palestra sobre o tema de comunicação e desenvolve um trabalho específico de estratégias e construção da carreira de mais 110 palestrantes no Brasil e Exterior e auxilia na carreira de grandes palestrantes: César Frazão, Ricardo Melo, Marcos Scaldelai, Ben Zruel, Tathiane Deândhela, Sula Miranda, Luis Artur Nogueira, Mohamed Gorayeb, entre outros.
 

  Revista Negócios
 Veja Também