Mentoria de Alta Performance para alcançar novos resultados

TER. 22 MAI

"Como faço para levar meu negócio para um próximo nível?". Está é uma pergunta cada vez mais comum entre os empreendedores que pensam em alavancar seus negócios. Para ajudá-los, um grupo de mentores, empresários de sucesso e construtores de grandes empresas, coordenados pelo jornalista Jean Valério, criaram a Mentoria Negócios de Alta Performance - MAP. Trata-se de um programa de imersão desenhado exclusivamente para tomadores de decisões e líderes em suas empresas. Este projeto é desenhado para pessoas 100% comprometidas com o desenvolvimento dos seus negócios e que entendem a importância de um mentor para ajudá-las e enxergar novas possibilidades.   

Muitos empresários passam anos de suas vidas tentando encontrar o caminho sozinhos e acabam gastando muita energia e o tempo que deveriam ser gastos com a família, sem estresse e erros, desperdiçando dezenas ou até centenas de milhares de reais com coisas que não trazem resultados práticos.  A verdade que precisa ser dita é bem simples: a maneira mais objetiva, acessível e eficiente de alcançar a alta performance nos negócios é calçar os sapatos dos melhores, aprendendo com quem já errou múltiplas vezes mais do que você, mas conquistou verdadeiros impérios. São os casos, por exemplo, de Afrânio Miranda, fundador da Miranda Computação, e Paulo de Paula, fundador da Universidade Potiguar (UnP) e do Prospere ITB. Eles são alguns dos mentores da MAP.   

A Mentoria de Alta Performance foi criada para empreendedores inovadores que têm ambição de crescer no mundo dos negócios. Portanto, quem acredita que pode alcançar o crescimento exponencial sozinho, apenas participando de eventos, palestras, ou tentando aplicar o que leu em livros sozinho, deve parar por aqui. A MAP não é para quem pensa assim.  A MAP é para quem sonha alto e executa grandes coisas. A primeira Mentoria Alta Performance será realizada em 2 de junho, no Hotel Holliday Inn (Arena das Dunas), com a presença de coachs e empresários de sucesso. Além de Jean Valério, diretor da Revista NEGOCIOS e do FORUM NEGÓCIOS, compõem o time de mentores: Afrânio Miranda (fundador e diretor da Miranda Computação), Paulo de Paula (fundador da UNP e do Prospere ITB), Luís Fernando Dias (CEO da Catenate Solutions e diretor da Icofort, gigante do agronegócio), Rodrigo Peixoto (coach especialista em Inteligência Emocional), André Jimmy e Parizot Magalhães (sócios da Greenpallets, empresa Shark Tank Brasil). 

Além de palestras motivacionais e elucidativas, e dinâmicas de grupo, os empreendedores participantes do MAP vão viver uma verdadeira imersão com cada um dos mentores. O objetivo neste contato direto será o de tirar dúvidas e discutir a gestão do negócio. A MAP adotou a metodologia cíclica dos grandes grupos de negócio. Haverá ciclos de dinâmicas para que todos tenham o seu momento de conversar e trocar experiências práticas com os mentores e entre os participantes do grupo. A todo momento o empreendedor vai estar levantando suas dúvidas e recebendo soluções para aplicar cada aprendizado no seu negócio.

Infelizmente, o MAP tem um limite de inscrição para que todos possam absorver ao máximo todo o conteúdo que será compartilhado. Por isso, os interessados devem correr. Só restam 20 vagas. Para mais informações, é só entrar no site oficial da mentoria: http://mentoriadenegocios.com.br/ 
 

  Revista Negócios
 Veja Também