'Médico do Shopping' inaugura filial no Cidade Jardim

TER. 14 AGO

Com estrutura para consulta e exames, a rede de consultórios Médico do Shopping começa a operar no Shopping Cidade Jardim a partir desta segunda-feira (13). Funcionando de 7h às 22h, todos os dias da semana, a clínica inicia as atividades ofertando mais de 10 tipos diferentes de atendimento e, em breve, irá expandir ainda mais essa quantidade de especialidades.
 
Inovando no quesito praticidade, o consultório permite que as consultas sejam agendadas através das redes sociais e pelo whatsapp (11) 3230-9910. Os atendimentos são agendados de hora em hora, de acordo com as necessidades do cliente, e visam garantir qualidade, agilidade e segurança. Entre as áreas ofertadas estão algologia (acupuntura), angiologia, cardiologia, clínico geral, dermatologia, endocrinologia, fisioterapia, geriatria, ginecologia, nutrição, oftalmologia, otorrinolaringologia, ortopedia, pediatria, psicologia, reumatologia e urologia, além de exames laboratoriais rápidos e precisos, incluindo ultrassonografias.
 
A marca encontrou no Shopping Cidade Jardim a proximidade e acessibilidade que procurava para lançar sua filial potiguar. “A região tem grande demanda na área de saúde e o shopping é o local mais ágil, perto e seguro para os pacientes serem atendidos”, afirma o empreendedor Karol Diniz.
 
A clínica Médico do Shopping está localizada ao lado da loja de câmbio do mall e presente nas redes sociais facebook, twitter e instagram com o usuário @medicodoshopping. Mais informações no site www.medicodoshopping.com.br.

 

  Revista Negócios
 Veja Também