Crédito: Sextante

Me poupe! dobra de tamanho na crise e abre 19 vagas em todo Brasil

TER. 09 JUN

A Me Poupe!, maior plataforma de entretenimento financeiro do mundo, fundada pela jornalista Nathalia Arcuri, vai muito além do Youtube. Atualmente a empresa conta com 27 colaboradores e já conquista números incríveis. São cinco milhões de inscritos no canal, 15 mil alunos no curso Jornada da Desfudência e mais de 14 milhões de pessoas impactadas mensalmente.

A Startup começou 5 anos atrás como blog, depois Nathalia começou a fazer vídeos para o Youtube com auxílio da Margarete, a colher de pau que ajudava a dar o foco na câmera e se tornou a “primeira funcionária” da empresa. Hoje já são mais de 14 canais de interação com os seguidores. A marca está em processo de profissionalização da empresa, não sendo apenas produtora de conteúdo e sim uma marca guiada por dados para criar conteúdos de educação financeira. Toda essa reestruturação é focada no propósito da Me Poupe!: ensinar para libertar.

Para isso a Me Poupe! desenvolveu 5 novas estruturas: Marca, PR, Insights, Produtos e uma House de Criação, visando atender as demandas dos Me Poupeiros - como são chamados os seguidores do canal - com excelência. A expectativa é que a empresa tenha mais de 50 colaboradores até o final de 2020 e um faturamento de R$60 milhões. Para atender esse crescimento exponencial foram abertas 19 vagas que, a partir de agora, não estão mais limitadas por geografia: a maior parte das vagas não possuem a exigência de estar em São Paulo.

“Eu fico muito feliz de ser a CEO de uma empresa que, mesmo em meio a crise, está abrindo vagas e transformando a vida, não só de quem segue a gente, mas de quem trabalha com a gente” diz Nathalia Arcuri, fundadora da Me Poupe!

Terão preferências para as vagas mulheres, LGBTQ+, pessoas negras e quem estiver desempregado. No ambiente de trabalho a igualdade de gênero já faz parte do DNA da empresa e um exemplo disso é que homens e mulheres possuem direito aos mesmos 4 meses para licença maternidade e licença paternidade.

“Somos uma marca que apoia e valoriza a diversidade. Para nós os valores das pessoas que formam nosso time são o principal. Todos os resultados que tivemos até agora são reflexo de uma equipe engajada, que abraça e vive o propósito da marca na prática.” diz Galileu Nogueira, diretor de marca da Me Poupe!

As vagas disponíveis estão no https://mepoupe.gupy.io/ e já é possível se candidatar para participar dos processos seletivos, abertos até julho deste ano.

  Revista Negócios
 Veja Também