Crédito: Lew Ferreira

Marcelo Falcão, ex-Rappa, Alphorria e DJs agitam a festa ‘Bobeira’

TER. 19 OUT

Com a presença especial de Marcelo Falcão, ex-Rappa, banda Alphorria e participação dos DJs Jopin, Pri Oliveira e Flávio Alvarez, a Cervejaria Oktos comemora dois anos de sucesso em Natal na festa ‘Bobeira’. O evento, que começa às 15h, no Espaço Oktos, localizado ao lado do Hotel Imirá, na Via Costeira, terá ainda duas horas de chope grátis.

As vendas dos ingressos estão sendo realizadas em três lojas da Ótica Diniz - Midway, Natal Shopping e Petrópolis - ou pela internet, pelo site ou aplicativo da OutGo: https://www.outgo.com.br/. A promoção é da Viva Promoções e Agência Oxigênio.

A festa vai marcar também a inauguração do novo ambiente e conceito em eventos à beira-mar de Natal: Espaço Oktos, antiga Cervejaria Continental. Vale ressaltar que serão cumpridos todos os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades.

Cervejaria Oktos

Para quem não sabe, a Cervejaria Oktos Natal nasceu de uma associação entre os estados do Rio Grande do Norte e Goiás. Em apenas dois anos de atividade e mesmo em meio a pandemia do coronavírus, a marca registrou crescimento de 129,25% no Rio Grande do Norte. Além da fábrica em Natal, a cervejaria possui Matriz em Aparecida de Goiânia-GO e uma unidade fabril em Imperatriz-MA; por meio de seus distribuidores, a Oktos está presente em 11 estados do Brasil e no Distrito Federal.

Com a modernização e expansão da marca, a fábrica natalense ampliou de 8 para 60 mil litros de chope por mês, a partir de outubro de 2019. Atualmente, a Oktos está presente em diversos pontos comerciais espalhados pelos estados da região Nordeste.

A Cervejaria Oktos conta com uma capacidade produtiva de 100 mil litros de chope, com destaque para o recém-registrado chope IPA (cerveja de característica bem lupulada, com amargor mais acentuado), que passou a integrar o rol de estilos oferecidos pela fábrica natalense. A demanda principal será para o delivery, com entrega especializada.

  Revista Negócios
 Veja Também