Diretores do Clube de Permuta
Crédito: Divulgação

Maratona de lives ensina a realizar negócios por permuta

SAB. 17 JUL

Já pensou em realizar dezenas de negócios por meio de permutas, sem precisar mexer no caixa? Na maratona de lives "Aprenda a estratégia definitiva para fechar negócios com permuta", promovida pelo Fórum Negócios em parceria com o Clube de Permuta, você vai aprender na prática sobre esse processo. As aulas em formato de live serão ministradas por Jean Valério, CEO do Fórum Negócios, e por empreendedores que já praticam isso no dia a dia.

A programação vai do dia 19 ao dia 21 de julho, com lives exibidas no Instagram @jean_valerio sempre às 18h e com duração de trinta minutos cada. É possível se inscrever pelo site https://lp.forumnegocios.com.br/aprenda-a-fechar-negocios-com-permuta. A primeira live, no dia 19 de julho, terá o tema "Como funciona o Clube de Permuta" e contará com a participação dos diretores do Clube de Permuta em Natal Raíssa Diniz, Francisco Nunes e Betinho Costa.

Já no dia 20, o tema vai ser "Na prática, aprenda com quem já fechou milhares de negócios em permuta", com explanações dos associados do Clube de Permuta Juliska Azevedo, da Ska Comunicação; Péricles Medeiros, da Way Contabilidade; e Ivan Caetano, proprietário da franquia Florense. O encerramento da maratona será no dia 21, quando haverá uma entrevista com o fundador do Clube de Permuta, Leonardo Bortoletto.

Sobre o Clube de Permuta

O Clube de Permuta é uma alternativa para que empresários possam adquirir produtos e serviços sem mexer no seu caixa, por meio de permutas multilaterais realizadas em uma plataforma virtual. Para ingressar, é preciso ser indicado por uma das empresas participantes. Acessando o site, é possível ter acesso ao rol de empresas de cada cidade onde o clube atua.

Mais informações sobre a maratona e inscrições no https://lp.forumnegocios.com.br/aprenda-a-fechar-negocios-com-permuta e sobre o clube no www.clubedepermuta.com.br.

  Revista Negócios
 Veja Também