Manuela d’Ávila é a próxima convidada do Fórum FIERN

TER. 24 JUL

A pré-candidata do PCdoB à presidência da República, Manuela d’Ávila participará no dia 25 de julho, na Casa da Indústria, às 10 horas, do Fórum FIERN Caminhos do Brasil. Será a sexta edição do Fórum, que já trouxe a Natal nos últimos três meses os presidenciáveis João Amoêdo, Álvaro Dias, Jair Bolsonaro, Aldo Rebelo e Henrique Meirelles.

Realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, o Fórum tem como objetivo trazer os pré-candidatos à presidência da República ao estado para apresentarem suas propostas e ideias para o país. A entrada é gratuita, mas é necessário confirmar presença pelo telefone 3204-6273 ou pelo e-mail rpe@fiern.org.br

Sobre a pré-candidata
Manuela d’Ávila é natural de Porto Alegre. Formada em jornalismo, começou sua carreira política no movimento estudantil. De 2003 a 2004 foi vice-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE-RS). Em 2004, aos 23 anos de idade, tornou-se a vereadora mais jovem de Porto Alegre, pelo PC do B, ao qual está filiada desde 2001. Elegeu-se deputada federal em 2004, tendo sido reeleita em 2010 pelo seu estado. Exerceu a liderança do partido na Câmara Federal em 2013. Concorreu à prefeitura da capital gaúcha duas vezes. Em 2014, foi eleita deputada estadual. Em 2017, foi indicada por seu partido como pré-candidata à Presidência para a eleição de 2018.


Fonte: Agência de Notícias da FIERN
 

  Revista Negócios
 Veja Também