Mangai abre uma nova unidade em Ponta Negra

SEG. 11 JUN

Tradicional por enaltecer a culinária nordestina, o restaurante Mangai inaugura sua segunda casa em solo potiguar. Com unidades também em Brasília (DF) e João Pessoa (PB), esta será a quinta casa do país. Localizado em uma das mais belas praias da capital potiguar, o Mangai Ponta Negra desembarca trazendo novidades, como menus exclusivos para happy hour e jantar à la carte. A abertura oficial ao público acontecerá nessa sexta-feira (15), a partir das 11h. O funcionamento da casa será sempre das 11h às 22h.

O empreendimento conta com capacidade para atender até 350 pessoas, distribuídas em um espaço de 2,3 mil metros quadrados e estacionamento para até 80 veículos. A ambientação segue a linha da primeira unidade, criando um tom aconchegante e receptivo ao utilizar elementos da cultura nordestina. O projeto foi assinado pela arquiteta paraibana Sandra Moura.

Além do tradicional buffet, com variedade de mais de 150 pratos, o Mangai Ponta Negra terá no lanche da tarde, happy hour e jantar novidades à la carte, onde serão oferecidos petiscos exclusivos, como camarões empanados, cestinhas de pastéis e espetinhos, além dos deliciosos pratos para compartilhar, como a Chapa de camarão e carne de sol, o Camarão sertanejo e o Filé na chapa com melado de rapadura.

As novidades dos menus de lanche da tarde e jantar não param por aí. Repleto de brasilidade e sabor, o cardápio exclusivo contará com sanduíches, como o Sanduíche Roçado (sanduíche de pernil suíno desfiado com leve toque de maionese de gengibre, queijo de manteiga derretido, rúcula e pimenta biquinho), o Hambúrguer do Sertão (pão de macaxeira com hambúrguer de carne de sol, queijo mussarela, tomate e alface) e o Sanduíche Cactus (sanduíche de carne de sol desfiada na manteiga da terra, queijo de coalho dourado, tomate, picles e alface).

A nova unidade também contará com a gelateria do Mangai. Artesanalmente arretado, o Gelato Mangai é produzido, diariamente, sem corantes e sem conservantes, agregando as técnicas italianas ao sabor nordestino. Todos os dias, os clientes podem encontrar até 18 opções de sabores diferentes, desde os mais tradicionais aos que só serão encontrados na Gelateria Mangai. Os sabores mais pedidos são coco queimado, cocada, laranja morango e manjericão, canjica com goiabada e doce de leite. 

A tradição da Bodega Mangai será mantida. Fazendo referência ao nome da marca, que era uma expressão usada antigamente em diversas cidades do interior nordestino e que significa “lugar onde você encontra de tudo um pouco”, o local contará com uma novidade especial: expositores de frios, carnes e frutas. Na bodega, os clientes têm a praticidade de encontrar produtos variados e assinados pela marca, como doces caseiros, biscoitos, pães especiais, tortas e salgados. 

Outra novidade é que no Mangai Ponta Negra, será possível também receber eventos privados, principalmente, no formato de café da manhã, quando o restaurante ainda não estiver em horário de funcionamento.

 
Serviço

Restaurante Mangai Ponta Negra
Abertura ao público: 15 de junho de 2018
Horário de funcionamento: Segunda-feira a domingo, das 11h às 22h
Endereço: Rua Des. João Vicente da Costa, 8861 – Ponta Negra - Natal/RN

 

  Revista Negócios
 Veja Também