M&M Indústria Alimentícia participa do Encontroda Abrasel

TER. 26 MAR

A M&M Indústria Alimentícia, empresa potiguar referência no segmento de processamento e distribuição de proteína de origem animal, participa do Encontro Nacional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). O evento ocorre a partir desta terça-feira (26) e vai até o dia 28, no Wish Resort, na Via Costeira, em Natal/RN. 

Para Márcia Oliveira, gerente de marketing da M&M, é de grande valor a participação da empresa neste Encontro. “Na oportunidade teremos um estande da nossa marca Alimenti e focaremos na apresentação dos produtos da linha food service. O nosso objetivo é estar perto dos nossos clientes e mostrar a qualidade da carne potiguar para outros restaurantes do país”, afirma. 

O Encontro, que é um dos principais do setor de alimentação fora de casa no Brasil, abordará o tema “O Negócio do Turismo é a Gastronomia”, tendo em vista que a culinária local se mostra ao longo dos anos como um traço importante para o desenvolvimento turístico das cidades brasileiras.

Estarão reunidos profissionais renomados da área de Alimentação Fora do lar, entre chefes, empresários, jornalistas, influenciadores digitais, que abordarão a temática central em cursos e palestras. 
 

  Revista Negócios
 Veja Também