Crédito: Reprodução

MAIS RN lança plataforma digital ‘Painel do Emprego Potiguar’

SEX. 01 OUT

As informações mais atualizadas sobre o emprego no Rio Grande do Norte já podem ser acessadas no “Painel do Emprego Potiguar”. A plataforma digital lançada pelo MAIS RN, nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, apresenta de forma dinâmica os dados sobre contratações formais de trabalhadores, demissões e saldo de emprego no estado. Mais uma ferramenta para expandir os indicadores acompanhados no âmbito do Observatório da Indústria e do MAIS RN.

O novo dashboard é de acesso aberto ao público e será atualizado mensalmente, com dados oficiais do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – Ministério do Trabalho).

De forma prática e de rápida visualização, a plataforma reúne informações importantes, como o balanço do mês (admissões, demissões e saldo), o saldo do emprego no mês por grandes setores, a comparação do mesmo período com o ano passado e o saldo nos 167 municípios do estado.

O Painel do Emprego Potiguar está disponível no site do MAIS RN e o conteúdo também pode ser acessado clicando AQUI.

A nova ferramenta do MAIS RN, ainda, se soma ao trabalho do setor de Economia e Estatística da FIERN que, mensalmente, publica a “SÍNTESE NOVO CAGED”. O documento pode ser acessado no link: https://www.fiern.org.br/emprego-com-carteira/

FIERN

  Revista Negócios
 Veja Também