Mais quentinho, mais suculento e mais saboroso: McDonald's evolui preparo dos sanduíches clássicos

 

Na cozinha mais famosa do mundo, ingredientes ganham novo preparo e reforçam o compromisso da marca com a experiência do cliente

Os sanduíches clássicos do McDonald's estão ainda mais Méqui. A marca, que conquistou o paladar dos brasileiros, anuncia a evolução no preparo de suas opções mais amadas, tudo para deixar a experiência do cliente ainda mais quentinha, suculenta e saborosa.

Presentes na história da marca e na memória afetiva de gerações de consumidores, os sanduíches Big Mac, Quarterão com queijo, Cheeseburger e Hamburger passaram por ajustes cuidadosamente desenvolvidos para valorizar ainda mais o sabor e a qualidade que o público já conhece e confia. O movimento traduz o equilíbrio entre memória afetiva e inovação, mantendo a combinação de sucesso dos ingredientes em novos preparos.

Nada muda quando o assunto é qualidade e cuidado. “Investir para evoluir faz parte do nosso jeito de trabalhar. Cada novo preparo nasce da escuta ativa dos nossos clientes e de desejos que a marca identificou globalmente, e que agora temos o orgulho de implementar no Brasil, com investimento e a colaboração de uma equipe multidisciplinar, guiada pelo objetivo de aprimorar a experiência dos nossos consumidores. Mantendo nosso compromisso com a origem e a alta qualidade dos nossos ingredientes, nossas equipes de cozinha foram treinadas para prepará-los de um jeito novo, que ressalta o sabor dos ingredientes e eleva a experiência com os nossos sanduíches clássicos.” comenta Rogério Barreira, Presidente do McDonald’s no Brasil.

As evoluções estão concentradas nos detalhes. Confira cada um deles:

Mais quentinhos: Os pães passaram por ajustes na compressão da tostadeira, ficando mais dourados e quentinhos. Mais saborosos: Os hambúrgueres agora recebem cebolas durante o preparo na chapa. E o Big Mac, sanduíche mais famoso do mundo, ganhou ainda mais molho especial. Mais suculentos: Os hambúrgueres recebem menos pressão na chapa, preservando ainda mais a suculência da carne. Queijo mais derretido: O processo de ambientação do queijo foi melhorado para um resultado ainda mais derretido. Mas a qualidade não muda: os hambúrgueres clássicos do Méqui são feitos só com carne bovina, sal e pimenta, sem conservantes e aromatizantes artificiais. Ingredientes como o queijo, cebola e molhos também são livres de corantes e aromatizantes artificiais.Além disso, os sanduíches são preparados apenas após o pedido do cliente, mantendo a temperatura e o frescor dos ingredientes.

Atualmente, mais de 80% dos fornecedores da marca no Brasil são locais, fortalecendo a economia e o desenvolvimento das cadeias produtivas. Acesse aqui para mais imagens para as redes sociais.

foto: cedida

  Revista Negócios
 Veja Também