Maiores palestrantes do Brasil confirmam presença no Fórum Negócios 2018

TER. 07 AGO

Com a ousadia de querer transformar pessoas e se estabelecer no mercado como um dos maiores eventos corporativos do Brasil, o Fórum Negócios abriu as suas incrições para a edição 2018. Celebridades do mundo dos negócios, como Sandro Magaldi, Martha Gabriel, Tathiane Deândhela, Caíto Maia e Fred Alecrim confirmaram participação. Eles vão dividir o palco com mais sete palestrantes, cada um em sua especialidade, durante dois dias (9 e 10 de novembro), na Arena das Dunas. As reservas já podem ser feitas pelo site www.forumnegocios.com.br. Os inscritos vão receber gratuitamente a edição especial de 11 anos da revista NEGÓCIOS.net, o anuário da economia.

As palestras vão girar em torno de várias temáticas: gestão, produtividade, foco em resultado, marketing digital, vendas, alta performance, inovação, realidade virtual e aumentada, tecnologia, criatividade e empreendedorismo. “O Fórum Negócios é uma grande oportunidade para adquirir uma evolução completa do mundo empreendedor, com líderes do mercado nacional e internacional. Não medimos esforços e vamos aproximar os participantes desta jornada do primeiro escalão das mentes que fazem o mercado brasileiro acontecer”, afirma o jornalista e promotor do evento, Jean Valério. "Será o primeiro evento completo de empreendedorismo do Brasil, realizado numa arena de futebol", reforça o jornalista.

Além de Caíto, Sandro, Martha, Deândhela e Fred, estão confirmados: João Kepler, Fábio Silva, Silva Patriani, Paulo Maranhão, Marcos Scaldelai, Rick Chester e Fernando Godoy. Um verdadeiro timaço, que vai entrar em campo, na Arena das Dunas, em novembro.

Estrutura
O evento vai se concentrar no setor Oeste da Arena das Dunas, envolvendo parte da arquibancada e área de hospitalidade. Para quem ainda não conhece o estádio que sediou 4 jogos da Copa do Mundo de 2014, o espaço fica no lado que dá para a Avenida Prudente de Morais. Um grande palco será montado à beira do campo, com frente virada para a arquibancada. A área de hospitalidade será utilizada para relacionamentos, ações e ativações de marcas, através de workshop, feira de oportunidades e gastronômica, Coffe Station e Happy Hour. O Fórum Negócios 2018 tem o apoio da Condor Participações, Arena das Dunas, Grand Nordeste, revista e portal NEÓCIOS e ACarta Comunicação.

 

  Revista Negócios
 Veja Também