Maior palestrante do Brasil ministra Mentoria em Natal

QUA. 12 DEZ

A ACarta Comunicação e a Revista NEGÓCIOS.net promovem nos dias 14 e 15 de dezembro (sexta-feira e sábado), no Hotel Holiday Inn, em Natal, uma mentoria especial com Silvia Patriani, a maior mentora de palestrantes do Brasil. Serão dois dias de imersão com rico conteúdo, das 9h às 17h. Uma oportunidade para quem deseja desenvolver-se pessoal e profissionalmente, aprender a realizar grandes apresentações, despertar o potencial da comunicação e vencer o medo de falar em público. 

Diretora do Grupo Patriani e uma das palestrantes do Fórum Negócios, que também foi realizado na Arena das Dunas, nos dias 9 e 10 de novembro, Silvia apresenta técnicas e estratégias para se tornar um profissional de sucesso. "O processo de mentoria transforma profissionais comuns em profissionais extraordinários, pois trilham o caminho usando como referências a carreira de profissionais de sucesso, evitando desperdício de tempo e dinheiro em estratégias que não deram certo", afirma Patriani.

Pós-graduada em estratégias para gestão de pessoas, a mentora palestra sobre o tema de comunicação e desenvolve um trabalho específico de estratégias e construção da carreira de mais 110 palestrantes no Brasil e Exterior e auxilia na carreira de grandes palestrantes: César Frazão, Ricardo Melo, Marcos Scaldelai, Ben Zruel, Tathiane Deândhela, Sula Miranda, Luis Artur Nogueira, Mohamed Gorayeb, entre outros.

Entre outros temas serão abordados na Mentoria com Silvia Patriani: construção e estruturação de roteiro, construção de produtos, estratégias de venda, estrutura comercial, estratégias para se criar autoridade, estratégias de marketing e planejamento de carreira.

 

  Revista Negócios
 Veja Também