Fórum Negócios 2019 foi realizado na Arena das Dunas para um público de 5 mil pessoas
Crédito: Demis Roussos

Maior evento de empreendedorismo e inovação da Região Nordeste abre as inscrições

DOM. 06 SET

Com o propósito de gerar oportunidades e conexões para transformar vidas, o Fórum Negócios abriu as inscrições - https://www.sympla.com.br/forum-negocios-experience-2020__713546?d=Vippass. O evento se reinventou e chega a sua 5ª edição com muitas novidades. Será 100% digital, com plataforma inédita, feiras e reuniões de negócios online. Serão 30 horas de conteúdo que devem gerar R$ 28 milhões em negócios.

Evoluir dois anos em dois dias é o que promete a organização do evento. "Vamos fazer um evento digital de alto impacto, com os maiores palestrantes do Brasil. É um mergulho completo no universo do empreendedorismo. Sem enrolação, o participante do Fórum Negócios Experience recebe conteúdo rico, aprende e executa. É uma MBA completa e repleta de oportunidades. Um novo jeito de aprender, conectar e gerar negócios", destaca o jornalista Jean Valério, CEO do Fórum Negócios Experience. A inscrição no evento dá direito a 8 bônus, entre livros, e-books e guias.

Luciano Huck

A inovação do maior evento de empreendedorismo da Região Nordeste pretende gerar transformações e oportunidades únicas, com um ferramentas, investimentos e conexões poderosas para impactar e transformar vidas e potencializar negócios. E além das conexões digitais, seja nas palestras, feira de negócios ou em reuniões, o Fórum Negócios 2020 também investiu no quadro de palestrantes. Entre as novidades estão nomes de peso, como Luciano Huck e Luíza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. Também já estão confirmados para se apresentar na Arena da Transformação Empreendedora Digital (TED): Silvia Patriani, Henrique Meirelles, Edgar Ueda, Marcos Scaldelai, Bruno de Lacerda, João Kepler, Bem Zruel, Glebe Duarte, Pedro Janot, Fred Alecrim e Rosely Boschini.

O 'Rock in Rio do Empreendedorismo', como o evento ficou conhecido pelos palestrantes, é uma realização do Grupo Acarta Comunicação e tem como parceiros este ano: Sympla, Sicoob, Sebrae RN, Unimed Natal, Intertv Cabugi, Jovem Pan, Fala Síndico, Heroes Digital, Preciosa, Mobster e Beegin.

Mais Informações: www.forumnegocios.com.br

  Revista Negócios
 Veja Também