Magnetis lança 'Expresso NYC' com dicas sobre finanças

QUA. 24 JUL

A Magnetis, primeira gestora de investimentos digital fundada no Brasil, lançou um boletim eletrônico chamado Expresso NYC. A ideia é apresentar a cada mês um bate papo com o especialista em investimentos Daniel Jannuzzi, baseado em Nova York, sobre o cenário econômico nacional e internacional. 

Daniel é economista, especialista em investimentos, planejador financeiro CFP® e consultor da Magnetis. Nos episódios, ele comenta como os últimos acontecimentos no Brasil e no mundo podem afetar os investimentos no Brasil ou de quem mora aqui e tem operações em outros países. 

Mais do que riscos, o Expresso NYC fala de oportunidades. É um bate-papo descontraído sobre possibilidades e suas variáveis dentro da economia brasileira e mundial, contextualizando os efeitos para quem é cliente da Magnetis, para quem não é, mas já investe, e para quem ainda vai começar sua jornada financeira. Impacto da reforma da previdência, queda da Bolsa, taxa Selic e a tensão econômica entre China e Estados Unidos estão entre os temas já comentados.

Os episódios estão disponíveis no perfil da Magnetis no Instagram: @magnetisinvestimentos, através do IGTV. O Expresso NYC é publicado toda última sexta-feira de cada mês e é possível interagir enviando comentários e perguntas. 
 

 

  Revista Negócios
 Veja Também