Luz da Lua celebra o Dia das Mães com eventos especiais em Natal e destaca protagonismo nacional da marca

 

A grife premium Luz da Lua, referência nacional e internacional em bolsas e calçados de alta qualidade, celebra o Dia das Mães com a coleção especial “Meu Maior Presente”. A ação marca também o reconhecimento das lojas de Natal — localizadas no Midway Mall e no Shopping Cidade Jardim — entre as melhores posicionadas da rede em todo o Brasil.

Paixão Assunção, franqueada das unidades potiguares, participou recentemente da convenção da marca no Rio Grande do Sul e compartilha a filosofia por trás da grife. “A Luz da Lua é reconhecida pela altíssima qualidade de seus produtos, que unem design contemporâneo e atemporal, tecnologia e um requinte artesanal que encanta”, afirma. A nova campanha, estrelada pela atriz Sthefany Brito, reforça esse posicionamento e apresenta peças sofisticadas da coleção Inverno 2025.

Como parte da comemoração, asloja do Midway Mall e do Cidade Jardim recebumeramam eventos exclusivo. A promoter Raffaela Rosito foi convidada para criar arranjos florais com tons rosáceos, seguindo a cartela de cores desenvolvida pelo marketing nacional da marca. Até mesmo os doces, assinados pela chef potiguar Dani Dutra, foram elaborados com as variações de dourado — um dos traços visuais mais emblemáticos da Luz da Lua.

“A ideia era criar uma experiência sensorial que refletisse a essência feminina da marca. Convidamos clientes a montarem seus próprios arranjos florais, reforçando o clima de afeto, partilha e delicadeza que permeia o universo materno”, explicou Raffaela, que assina o projeto ao lado de Augusto Bezerril e do time de marketing da marca.

Além das ações comerciais e de branding, a franqueada Paixão Assunção também pretende ampliar a atuação da Luz da Lua junto à comunidade local. As iniciativas começaram em abril, durante o aniversário da loja do Cidade Jardim, e devem se estender ao longo do ano com foco em responsabilidade social e sustentabilidade.

A empresária anunciou que pretende apoiar ações da Paróquia de Sant’Ana, no bairro de Capim Macio, além de projetos ligados à ecologia e qualidade de vida no Parque Ecológico da mesma região. “Sou apaixonada por esporte e meio ambiente. Quero aproveitar a visibilidade da marca para apoiar causas que dialogam com o universo feminino de forma ampla — que celebrem não só o estilo, mas também uma vida mais leve, saudável e significativa para as mulheres”, destacou Paixão.

  Revista Negócios
 Veja Também