A franquia Loucos por Coxinha, que tem a frente os empresários Pablo Farias e Vitor Azevedo, participa pela primeira vez como expositor na maior feira de franquias da América Latina, a ABF Expo Franchising, entre os dias 26 a 29 de junho, em São Paulo, no Expo Center Norte. A franquia, com cinco anos de mercado, amplia as chances de sucesso do investimento pela utilização da marca já consolidada e pelo aproveitamento da experiência administrativa e empresarial consolidada pelo franqueado. É a primeira do Nordeste a participar da feira de franquias.
Com um stand de 50m² distribuído em atendimento, quiosque e fábrica a franquia potiguar irá apresentar para os visitantes a vantagem de ser um franqueado do Loucos por coxinha. Números mostram quer a franquia estar em um constante expansão de crescimento e já possui 48 unidades espalhadas no Brasil, sendo considerada uma case de sucesso quando o assunto é Franchising, e provando que ter seu próprio negócio é sinônimo de sucesso .
Os empresários também montaram um quiosque na praça de alimentação da feira para a venda das coxinhas, para os visitantes conhecerem o produto e fazer parte desse case de sucesso. A Loucos por coxinha é uma empresa associada a Associação Brasileira de Franchising desde 2016, sendo a primeira e única franquia de fast-food a possuir um selo de qualidade em manipulação de alimentos, o PAS (Programa Alimentos Seguros), concedido pelo Senac/RN, méritos que devem ser levados em conta na hora de adquirir uma franquia.
Expansão e a palavra chave para os empresário Pablo e Vitor Azevedo para esse ano de 2019, eles querem fazer parte dessa estatística da Associação que estima um crescimento entre 8% a 10%. Eles buscam expandir ainda mais suas franquias voltadas para operações em shoppings. O sucesso da franquia é resultado de muito de trabalho e qualidade em seus produtos. Sendo uma empresa associada a Associação Brasileira de Franchising desde 2016.
Saiba mais...
Com mais de 200m² de câmaras frias, a empresa gera mais de 50 empregos diretos e todo o lixo reciclado é doado para um grupo de catadores locais (incentivando a economia local). Além disso, processa mais de 16 toneladas de farinha de trigo por mês, reutiliza água da chuva e das câmaras frias para lavagem de piso e caminhões, além de doar o lixo orgânico para uma criação de suínos. O Loucos por coxinha gerou mais empregos e renda, mas a franquia não quer apenas ser uma empresa economicamente positiva, mas também impactar socialmente. Para isso, já está previsto, para o mês de julho, a criação de um Instituto, que beneficiará cerca de 20 crianças, filhas das colaboradoras da empresa. “Ajudar ao próximo e deixar um legado tem sido a bandeira da nossa empresa. Acreditamos que cuidar da criança é cuidar do futuro”, completa Pablo. O sucesso da franquia é resultado de muito de trabalho e qualidade em seus produtos.