Crédito: Divulgação

Lojistas do Natal Shopping ganham reforco da Ancar Ivanhoe para vendas online

QUI. 25 JUN

Mantenedora do Natal Shopping, a Ancar Ivanhoe anunciou um novo serviço, em meio a pandemia do coronavírus. Em parceria com a B2W, líder no comércio eletrônico na América Latina, a companhia lançou o novos canais de vendas na internet, através das plataformas americanas.com, submarino e shoptime.

A iniciativa, inicialmente implementada no Botafogo Praia Shopping, outro mall da rede, busca integrar mais de três mil lojas às soluções O2O (Online to Off-line) da B2W Marketplace e oferecer serviços de entrega com conceito de vizinhança com conforto e segurança aos consumidores.

Com a parceria, as operações poderão retirar e enviar produtos, de acordo com o sortimento e estoque de cada unidade, e os clientes passarão a contar com os serviços Click and Collect Now - com retirada do produto em até uma hora - e Ship From Store - com entregas a partir da loja em até duas horas no endereço de desejo.

Com o objetivo de inovar sem perder a proximidade entre marca e consumidor, a solução intensifica ainda mais a estratégia de multicanalidade dos shoppings do grupo.

A expectativa é que a fase de implementação se encerre em agosto, em todos os shoppings da rede Ancar, no Brasil, entre eles o Natal Shopping.

Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das empresas líderes da indústria de shopping centers com mais de 40 anos de atuação e presença nacional. Presente em 13 cidades do país, a Ancar Ivanhoe atua com sucesso em todas as cinco regiões do Brasil.

  Revista Negócios
 Veja Também