Lojistas do Cidade Jardim participam de workshop

SEG. 28 MAI

O Shopping Cidade Jardim, está investindo cada vez mais no desenvolvimento dos seus lojistas. Após participarem de treinamento referente a motivações e desejos dos clientes, no último mês de abril, a equipe agora participará do workshop 'Incrementando resultados pelo relacionamento com o cliente'.
 
Ministrado pelo educador corporativo Emerson Alencar, o treinamento acontece nesta quarta-feira (30) e objetiva entender e aperfeiçoar o processo de relacionamento com o cliente. Serão tratados alguns aspectos como atitudes que auxiliam ou atrapalham a relação com o consumidor e o mapeamento dessas atitudes, a fim de alcançar um atendimento ao cliente mais assertivo.
 
O workshop utiliza a metodologia da Dale Carnegie, uma empresa global especializada em gestão de negócios, baseada no planejamento a na capacidade de realizar. "No treinamento, iremos apresentar pesquisas e estudos de casos que retratam situações eficientes, além de realizar técnicas de dinâmica de grupo para trabalhar a abordagem com clientes", explica Emerson.
 
Entendendo que é preciso investir no colaborador para alcançar evoluções, o Shopping Cidade Jardim quer ampliar o trabalho de endomarketing. "São pessoas que movem a nossa empresa e nós reconhecemos a importância de cada atividade que é desempenhada aqui dentro. Vamos continuar investindo em treinamentos para crescermos em conjunto", defende a gerente de marketing do mall, Amélia Dutra.
 

  Revista Negócios
 Veja Também