Crédito: Divulgação

Lojas do Shopping Cidade Jardim investem em delivery para atender população

SEX. 15 MAI

Em tempos de isolamento social, o shopping Cidade Jardim adaptou suas operações para atender o público de forma segura. Por isso, apenas os serviços considerados essenciais estão abertos para acesso presencial. Outras operações, por sua vez, aderiram ao método de compra online e entrega em casa.

As lojas que oferecem a opção de delivery são das mais variadas: O Boticário (@oboticario), Mil Cheiros (@milcheiros), Mulher Mara Brilha (@mulhermara.brilha), Lavic Cosmestics (@laviccosmetics), Toli (@tolinatal), Miss 21 (@miss21), Boutikim (@boutikim), La Femme (@lefemmemaison e @lefemmecalcados_), Fio a Fio (@fioafiobr), Gold Joias (@goldjoias), Adorno Acessórios Finos (@adornoacessoriosfinos), Maria Prata (@mariaprataoficial), Ruby Golden Joias (@rubygoldenjoias), Ótica Simetria (@oticasimetria), Óticas Diniz (@oticasdinizrn), A Maré Mansa Calçados (@amaremansacalcados), Eva Bag & Shoes (@evabageshoesnatal), Davolli (@davolli_br), Sport Master (@sport_master), Miranda Computação (@lojamirandabr), Center Imports (@centerimports_cidjardim) e Cacau Show (@cacaushowcidadejardimnatal).

Cada uma desenvolveu um sistema próprio, utilizando canais como whatsapp, sites ou aplicativos. Dessa forma, basta o consumidor acessar as redes sociais da loja de sua escolha e seguir os passos orientados. Os pedidos são feitos online e as compras entregues na porta do cliente, para que ele não precise sair de casa nem se expor durante esse tempo.

"Essa adaptação é extremamente importante tanto para os empresários quanto para os consumidores. Oferecer alternativas para o consumo nesses dias é o que fará a economia continuar girando e, assim, aliviar um pouco o impacto da quarentena nas nossas vidas", conta Amélia Dutra, gerente de marketing do Cidade Jardim, "o shopping também reforça seu compromisso com as autoridades e assegura todas as medidas de prevenção tomadas para não expor a saúde de nenhum cliente ou funcionário", completa. Ela também relembra a campanha em parceria com Cruz Vermelha RN, que está arrecadando donativos de alimentos para populações carentes em um sistema de Drive-In no próprio mall durante este período da pandemia.

  Revista Negócios
 Veja Também