Crédito: Divulgação

Lojão das Carnes celebra Dia do Hambúrguer com novidade para os amantes de blends

QUI. 28 MAI

O Dia Mundial do Hambúrguer é celebrado nesta quinta-feira (28). Nesse momento de isolamento social, as pessoas têm ido mais para a cozinha e os hambúrgueres artesanais são ótimas opções para toda a família. Para tornar a experiência alimentícia mais especial, o Lojão das Carnes investiu em um novo moedor para bacon, disponível na Cozinha Fácil da loja localizada no Shoping Cidade Verde.

A novidade é ideal para aqueles que gostam de criar seu próprio blend, a mistura de carnes que proporciona um sabor único. De acordo com a diretora comercial do Lojão, Maísa Silva, o investimento não só atende a pedidos como também preza pela saúde dos clientes.

"Temos uma grande preocupação com a segurança alimentar dos clientes e sabemos que não se pode moer o bacon junto à carne, pois pode haver uma contaminação cruzada das diferentes proteínas. Há clientes que têm alergia à carne suína e ela pode deixar resquícios no moedor. Para evitar complicações, investimos em um moedor exclusivo para bacon", explica.

Maísa destaca que a produção dos próprios hambúrgueres em casa tem um diferencial. "Quando você mesmo faz o seu hambúrguer, além de não ter tantos ingredientes artificiais, dá a possibilidade de você criar, misturar carnes e obter um sabor único. Essa é uma tendência que dá super certo", disse a diretora comercial. A loja também disponibilizou no seu perfil no Instagram (@lojaodascarnes) o passo a passo para fazer o hambúrguer.

Para os clientes que desejarem comemorar o Dia do Hambúrguer com sabor e segurança, o Lojão das Carnes está com atendimento via Whatsapp para delivery ou take away, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; no sábado, das 8h às 14h; e no domingo, das 8h às 12h; por meio do número (84) 2040-2000.

  Revista Negócios
 Veja Também