Crédito: Reprodução Sebrae RN

Loja GO!RN terá produtos personalizados pelos usuários

SEG. 07 SET

Os participantes do GO!RN 2020, evento que vai reunir via online a comunidade de startups e o ecossistema inovador do Rio Grande do Norte, poderão obter produtos e brindes customizados com referência ao evento. Apesar de ser remoto, o GO!RN vai disponibilizar uma loja, em que o usuário poderá adquirir uma lembrança, e o melhor: personalizada e com a comodidade de recebê-la em casa. Promovido pelo Sebrae em parceria com o próprio ecossistema e instituições ligadas ao ambiente de inovação, o GO!RN, que antes era denominado Startup Day, será realizado nos dias 11 e 12 de setembro pela plataforma EventMobie é totalmente gratuito. As inscrições podem ser feitas pelo linkhttp://bit.ly/gorn2020

Na loja, é possível encontrar produtos, como canecas, camisas, squeezes, pen drives e kit Home Office, contendo planner semanal em A5, bloco para rascunhos, caneca, caneta e mouse pad, e muitos outros produtos, que podem ser personalizados e customizados com logomarca dos parceiros do evento, além de um banco de dados com imagens e figuras que agradam em cheio o perfil de público do evento.

“É mais uma inovação que estamos trazendo para agregar valor ao evento. Com a loja estamos dando a oportunidade do participante adquirir produtos de ótima qualidade e personalizados, que poderão ser utilizados todos os dias, em suas rotinas de estudo e trabalho. Já temos alguns produtos disponíveis, contudo está no cronograma fazermos a inserção de novas possibilidades de estampas bem dinâmicas nos próximos dias.”, informa a analista técnica da Unidade de Negócios, Inovação e Tecnologia do Sebrae-RN, Jéssica Sena, responsável pela iniciativa. A Loja GO!RN pode ser acessada através do https://gorn.printi.com.br/gorn/login_page/. Mas, para acessar, é preciso fazer um rápido cadastro, criando login e senha de acesso.

Solução inovadora

O serviço só é possível devido à parceria com a Printi, que desenvolveu toda a plataforma da loja. A empresa disponibilizou uma tecnologia que consegue oferecer ao cliente autonomia para personalizar produtos. A Printi surgiu em 2012 como uma startup e hoje é o player que mais cresce no ramo gráfico brasileiro.

Durante esses anos de atuação na indústria, a empresa se consolidou como mais do que uma gráfica online, utilizando a tecnologia para descomplicar a vida dos empreendedores na hora de personalizar. O GO!RN contará com uma loja especial criada pela solução Printi 4Business, ferramenta desenvolvida para viabilizar a personalização de produtos para grandes empresas e eventos em geral.

“Nosso compromisso com o empreendedorismo faz parte do DNA da Printi. Desde a criação, a empresa entende as dores dos pequenos empreendedores e desenvolve soluções que auxiliam a profissionalização de negócios em todo Brasil. Exemplo disso é a nossa 4Business, uma tecnologia aplicada que permite a criação de e-commerce personalizável dentro do site da Printi, com produtos selecionados para compra. No evento, vamos disponibilizar essa ferramenta para que os participantes tenham acesso à compra de brindes e materiais promocionais do GO!RN”, comenta o CEO da Printi, Hugo Rodrigues.

Consolidação

O GO!RN 2020 é totalmente gratuito e será realizado com a participação de grandes nomes da área de inovação tecnológica do país e também do cenário global. Entre palestras, minicursos, painéis e bate-papo com CEO de plataformas de sucesso, a programação oficial consta de plenárias, cuja maioria é internacional.

Não é à toa que o GO!RN 2020 já está sendo considerado o principal evento da área de transformação digital previsto para o Rio Grande do Norte neste ano atípico devido à pandemia, em função de uma estrutura pensada para um evento completamente virtual. Durante os dois dias, estão programadas atividades simultâneas em seis palcos, totalizando 114 palestras, painéis e minicursos. Todo o conteúdo será transmitido com tradução em libras. Das quatro plenárias que vão ocorrer dentro da programação do GO!RN, três delas são internacionais, reunindo líderes do mercado de inovação do mundo, sendo uma delas “A Global Vision of the Future”.

O GO!RN 2020 é uma correalização do Sebrae-RN com a Jerimum Valley, Potiguaras Valley, LEP, CDL Jovem, Salt Valley e Junior Achievement, Parque Instituto Metrópole Digital - IMD, RN Júnior, Silicon Valley, Prefeitura da Cidade do Natal, OAB/RN, AIESEC, Seahub e SETIRN, PONG, Potilivre, WiE, GDG, Grupy, Pyladies, WebDev, PHP, Darkwaves, Telecom UFRN e Natal JS, Arara Furtacor, Customer Success, Inova Metrópole, ITNC-IFRN, Empreende RN, InPacta e Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte.

Agência Sebrae

  Revista Negócios
 Veja Também