Crédito: Divulgação

Loja abre as portas no Shopping Cidade Jardim com foco na moda teen

QUA. 30 SET

Com a proposta de atender o público infantojuvenil, a empresária Maísa Silva prepara a inauguração da loja Solê, focada em vestuário e acessórios para meninas de 6 a 20 anos, que buscam uma moda descolada e cheia de personalidade. O novo empreendimento funciona no Shopping Cidade Jardim, em Natal, e atua com perfil multimarcas.

A ideia surgiu por uma necessidade pessoal. Maísa tem duas filhas, Sofia e Letícia, e sentia dificuldade em encontrar roupas e acessórios que tivessem um perfil mais moderno e com estilo próprio. “Buscava muito por roupas que fugissem um pouco do estilo puramente ‘princesa’ ou básico infantil, e não encontrava. As meninas de hoje têm atitude, sabem escolher o que mais gostam e buscam essa liberdade de dar voz às suas preferências. Percebi que outras famílias tinham a mesma percepção e enxerguei essa possibilidade de mercado para atuação”, detalhou.

Assim surgiu o projeto da Solê. Essa proposta de ser um espaço em que as meninas e adolescentes possam se expressar se reflete em toda a loja. Cores vivas, espaços instagramáveis, lounge para interagir com as amigas, penteadeira para maquiagem e penteado e até um espelho tecnológico com playlist programável por bluetooth integram o projeto arquitetônico.

As coleções disponíveis na Solê pretendem passear pelos universos de uma moda com pegada contemporânea, abrangendo o estilo alternativo e também com toques de princesa moderna. “As meninas vão encontrar uma infinidade de estampas, cores e modelos que vão despertar a criatividade na hora de compor os looks. Queremos que elas cheguem e se sintam em casa”, completou Maísa.

A Solê busca proporcionar espaços propícios para momentos de interação na loja, assim que for possível. “A ideia é promover encontros entre amigas, prestar consultoria com a nossa equipe especializada de vendedoras, realizar pequenos eventos e ações diversas em que as clientes teen possam se identificar com o espaço e se sentirem livres para se expressar por meio da moda”, concluiu Maísa Silva.

  Revista Negócios
 Veja Também