Lojão das Carnes lança entrega para food services

QUI. 07 NOV

Para facilitar a rotina de bares, restaurantes, mercadinhos e marmitarias, o Lojão das Carnes lança no Rio Grande do Norte o serviço de entregas com foco para o segmento de food services. A novidade com características exclusivas vem auxiliar a vida de pequenos e médios empresários do segmento de alimentação que precisam da proteína animal para o seu negócio, mas, devido à rotina de múltiplas atividades, não conseguem tempo para fazer as compras com frequência necessária.

A exclusividade do serviço fica por conta da entrega rápida e segura, como conta a diretora comercial do Lojão das Carnes, Maísa Silva. “Queremos simplificar a rotina dos nossos parceiros, mas sem abrir mão da qualidade. Há outros serviços que entregam, mas que colocam em risco o produto, pois a entrega é feita no baú de bagageiro de moto sem a devida estrutura. Produtos como carnes precisam de controle da refrigeração e, neste serviço que estamos lançando, conseguimos garantir a segurança do produto entregue, em caminhões refrigerados”, explica.

Acessível pelo WhatsApp por meio do número (84) 2040-2000, as entregas são realizadas no mesmo dia para os pedidos feitos até 12h. Solicitações feitas após esse horário são entregues na manhã do dia seguinte. O valor mínimo para solicitação da entrega é de R$ 150. O pagamento pode ser feito por cartão de débito e crédito.

 

  Revista Negócios
 Veja Também