Paulo de Paula, autor
Crédito: Divulgação

Livro de Paulo de Paula é 1º lugar no ranking de mais vendidos da Publishnews

SEX. 23 OUT

Quem nunca se sentiu desconectado de si e do Universo? Ou que a dor emocional e psíquica é um fardo pesado demais para carregar? Que, por mais que tente, faltam conexão e equilíbrio na sua vida?

Por meio de um relato emocionante e recheado de conhecimento, Paulo de Paula e Iveraldo Guimarães caminham com o leitor em uma viagem pela vida, mostrando os obstáculos e desafios, as conquistas e glórias. Utilizando a trajetória pessoal de Paulo de Paula como fio condutor de ensinamentos sobre física quântica, neurociência e filosofia, este livro é um guia inspirador que o ensinará a materializar seus sonhos apesar das adversidades, a se reencontrar dentro de si e do Universo que o cerca e a aplicar o conhecimento aprendido em todos os campos de sua vida.

De uma leitura fácil e intensa, este livro é um prato cheio para os interessados em ciência, filosofia e, acima de tudo, empreendedorismo. Com Eu sou, eu posso você vai:

Compreender conceitos sobre as variáveis determinantes da vida, tanto positivas, configuradas no amor, na generosidade, na gratidão; quanto negativas, como o egoísmo;

Inspirar-se na busca de Paulo pelo “Anticódigo”, um processo de autocura para superar seus sofrimentos psíquicos;

Expandir seu repertório com conhecimentos científicos, filosóficos e de sabedorias ancestrais, todos bem explicados e embasados pelo autor;

Encontrar-se no título desta obra. Eu sou, eu posso é um convite para realizar seus propósitos!

Um livro com conteúdo riquíssimo que nos traz lições ímpares de física quântica, empreendedorismo e gestão e que levará você em uma impressionante jornada ao universo da própria mente!

  Revista Negócios
 Veja Também