Linha de bandanas para PETs é lançada no Praia Shopping

SEX. 04 OUT

Os pets têm conquistado cada vez mais espaço no coração e lares das pessoas. A companhia deles é agradável e deixa mais leve a vida dos que convivem com eles. Empolgados e sempre mais sedentos por satisfazer as necessidades de seus animais, os donos estão sempre buscando algo para agradar o companheiro de quatro patas.

Pensando nisso, a Fio a Fio Beach, tradicional marca potiguar de moda praia, preparou uma linha especial para os amiguinhos peludos. É a "Fio a Fio Pet" que será lançada, em parceira com o "RN Pet", nesta sexta-feira (4), às 17h, no Praia Shopping. Durante o evento haverão momentos descontraídos com brincadeiras e brindes para os pets e seus donos.

O pontapé inicial da nova linha traz bandanas exclusivas para os bichinhos, com tons vermelho e rosa, combinando com as peças de seus donos, o que faz com que os companheirinhos peludos fiquem ainda mais ligados aos seus donos.

"O Praia abraça mais essa iniciativa que integra este grande público cada vez mais presente em nosso mall e que traz mais uma oportunidade de lazer e diversão para as famílias", enfatiza a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal.

 

  Revista Negócios
 Veja Também