Em abril o LIDE RN já havia realizado um encontro com empresários e gestores públicos
Crédito: Reprodução

LIDE RN realiza webinar sobre implementação da LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados

QUA. 08 JUL

O Grupo de Líderes Empresariais do Rio Grande do Norte (LIDE RN) realiza, nesta quinta-feira (9), às 18 horas, mais uma edição do LIDE TALKS. Por meio de conferência virtual (Webinar), o evento abordará o tema "Lei Geral de Proteção de Dados - Implementação e Preparação". A LGPD regula as atividades de tratamento de dados pessoais e altera artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet. Inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/LIDERN.

Participantes do webinar podem interagir e tirar dúvidas sobre o assunto e receberão um ebook atualizado. Os debatedores convidados do evento são: o sócio fundador da CCGD Advocacia, expert em LGPD e direito digital, advogado Nicácio Carvalho; e o Diretor Geral na Rede Inter TV de Comunicação, Dirceu Simabucuru, publicitário, administrador e especialista em marketing. O jornalista Jean Valério, presidente do LIDE RN, será mediador.

O LIDE TALKS conta com patrocínio da Unimed Natal, Bontempo e Praia Shopping. O evento é aberto aos empresários interessados e terá área exclusiva para associados LIDE. “Este é um tema no qual toda empresa e cidadão devem estar atentos e informados a respeito. As companhias brasileiras precisam se antecipar e adaptar-se a LGPD sob pena de sofrer duras sanções”, destaca Jean Valério, presidente do LIDE-RN.

SERVIÇO

O que? Lide Talks sobre LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Implementação e Preparação

Quando? quinta-feira, 9 de julho de 2020

Horário? das 18h às 19h30

Onde? Transmissão via zoom e YouTube

  Revista Negócios
 Veja Também