Crédito: George Fernandes

LIDE RN: empresários pleiteiam incentivos fiscais junto ao Governo

QUA. 11 AGO

Com o objetivo de melhorar o ambiente tributário no Rio Grande do Norte, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais - RN promoveu nesta terça-feira (10), no auditório da Arena das Dunas, um encontro com o secretário de tributação do Estado, Carlos Eduardo Xavier.

Com o tema "A política tributária na construção da agenda econômica do crescimento", Cadu, como é mais conhecido o secretário, apresentou os bons resultados dos ajustes tributários, tanto para as empresas quanto para o Estado.

Durante o encontro, alguns pleitos, por setor, foram encaminhados pelos empresários que marcaram presença no evento: transportes, distribuição de bebidas e alimentos, distribuição de medicamentos, cervejas artesanais e expansão do Proedi, além do turismo, bares e restaurantes.

"O LIDE tem atuado para melhorar o ambiente econômica e resultados individuais das empresas que compõem nossa associação", destaca Jean Valéio, presidente do LIDE RN, que tem a mais completa plataforma de conexão de negócios e networking do Brasil e do mundo.

  Revista Negócios
 Veja Também