Rodrigo Cândido (no meio) está com o presidente do LIDE RN, Jean Valerio, e com o presidente da Volkswagen na América Latina, Pablo Di Si, também premiado no seu segmento transporte.
Crédito: Divulgação

LIDE - RN Empresário potiguar recebe Prêmio Líderes do Brasil

TER. 07 DEZ

O LIDE RN participou do Prêmio Líderes do Brasil na noite desta segunda-feira (6), no Palácio do Governo, em São Paulo. Grandes líderes do país foram homenageados. Do Rio Grande do Norte, o indicado e homenageado foi o empresário Agnelo Cândido, do Grupo A. Candido, que foi representado pelo seu filho, Rodrigo Cândido.

Nomes de peso do ecossistema de negócios do país, como Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Tânia Cosentino (Microsoft Brasil), Marcos Molina (Margrif), Pablo Di Si (Volkswagen Brasil), Eduardo Ficher (MRV), Roberto Sallouti (BTG Pactual), Gilberto Tomazoni (JBS), Jeane Tsutsui (Grupo Fleury), Gustavo Werneck (Gerdau Brasil), Sidney Klajner (Hospital Albert Einstein) e Juliana Azevedo (P&G Brasil), além da família Grael (Lars, Torben e Martine), estavam entre os 60 homenageados.

O evento foi promovido pelo chairman do LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, Luiz Fernando Furlan. O jornalista Jean Valério, presidente do LIDE RN, representou o Rio Grande do Norte. Durante a cerimônia, o consórcio de veículos de imprensa, em reconhecimento às ações de combate às notícias falsas durante a pandemia de covid-19, lideranças femininas e personalidades da saúde e do esporte também receberam prêmio.

Mais sobre o Grupo A. Candido

Com uma frota de 1.700 ônibus e 250 caminhões da Volkswagen e Mercedes-Benz, 4 mil funcionários e atuação em 7 dos 9 estados da região Nordeste - Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia -, o Grupo A. Cândido é referência no setor de transporte urbano e intermunicipal, transporte de combustíveis, concessionárias de veículos e turismo. Em 2020, a companhia registrou uma receita de R$ 800 milhões.

  Revista Negócios
 Veja Também