Lançamento da BEAT.co tem aulão com banda ao vivo

SEX. 27 SET

As empresárias Marília Navarro e Cecília Sales receberam convidados, amigos e parceiros para brindar a chegada da primeira loja física BEAT.co em solo potiguar, localizada na Avenida Rodrigues Alves, no Tirol. Assim como a marca aposta em oferecer às clientes experiências únicas, a inauguração seguiu a mesma linha e trouxe aos participantes uma noite cheia de saúde, diversão e muita atividade física. O momento também marcou a chegada da coleção “Radiante” - preview BEAT do Verão 2020.

Na inauguração, a BEAT.co apresentou em primeira mão as linhas de garrafas, lancheiras térmicas, bonés e pochetes, que chegam para compor o mix de produtos da marca e já estão disponíveis na loja. Outra novidade é a chegada da linha masculina, a princípio com camisas e bonés, além de novos produtos em breve. A loja conta com novas peças a cada 15 dias, o que resulta em araras sempre renovadas.

A banda Robinzband garantiu a playlist ao vivo do aulão inaugural da loja, sob o comando dos educadores físicos Francisco Bezerra, Cleneildo Dias, Victor Oliveira, Cecília Lagreca e Bruno Rafael, que conduziram um treino intervalado e interativo, unindo alongamento, core, funcional e dança. O buffet, que teve participação de comidas leves assinadas pela nutricionista Lílian Lins, proporcionou sabor aos drinks, que seguiram também a linha saudável e com participação da Moncloa. A Clínica Emagrecer marcou presença no evento trazendo um momento de relaxamento.
 

  Revista Negócios
 Veja Também