Crédito: Divulgação

Lacrosse arrecada alimentos em troca de máscaras no shopping Cidade Jardim

QUA. 06 MAI

A loja Lacrosse está confeccionando máscaras de tecido para proteção ao coronavírus. Agora imagine poder comprá-las com quilo de alimento, ao mesmo tempo que contribui na arrecadação de mantimentos para quem precisa. Somente nesta quarta-feira (6 de maio), a loja está realizando essa ação, com o objetivo de arrecadar 500kgs de alimento e juntar às 500 máscaras que também serão doadas para grupos em situação de vulnerabilidade social nesse momento. A ação é muito simples: 1kg de alimento por 1 máscara.

Das 14h às 17h, o posto da Cruz Vermelha montado no estacionamento do mall estará recebendo esses alimentos. Os interessados nem precisam descer do carro, basta se direcionar até lá, como um esquema de Drive-In, e realizar a troca pelas máscaras. A iniciativa é uma parceria com o grupo Doe com Segurança e a CVB-RN, que são responsáveis por destinar as doações.

"A Lacrosse se preocupa com pessoas e nesse momento não poderia ser diferente. Vamos doar 1.000 máscaras de tecido, mas esperamos converter 500 delas em 500kg de alimentos, para podermos suprir os destinatários das doações em todas as áreas", conta a lojista Monalyza Avelino.

  Revista Negócios
 Veja Também