KNN Idiomas busca investidores no Nordeste do Brasil

TER. 25 SET

Rede de franquias de idiomas que mais cresceu no país nos últimos anos, a KNN busca novos investidores nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Atualmente, a rede está presente em 12 estados brasileiros com 229 unidades abertas ou em processo de abertura, sendo 60 delas com inauguração programada para os próximos três meses. A empresa almeja alcançar a marca de 250 franquias até o final deste ano.

O Norte e Nordeste possuem grande viabilidade de expansão, ou seja, contam com localidades bem desenvolvidas, populosas e com alto potencial de investimento. Ao mesmo tempo, são as regiões com menor concentração de escolas da rede. Isso significa que muitos municípios são favoráveis a comportar uma unidade KNN Idiomas.

Fundada em 2004, a rede KNN Idiomas nasceu no interior do estado de São Paulo a partir de um sonho: oferecer ensino de qualidade, de forma rápida e prática e, principalmente, respeitando as individualidades de cada aluno. E é exatamente esta proposta, unida à qualidade do ensino, que conquista gradativamente espaço no mercado.

Vantagens de investimento
Seu modelo de negócio foi desenvolvido para ser único, oferecendo ao franqueado oportunidades de crescimento que vão além das encontradas no mercado de idiomas brasileiro. Quebrando a sazonalidade existente na maioria das redes, a KNN Idiomas mantém uma marca de 35 a 70 matrículas mensais por unidade, durante todo o ano. A média de permanência dos alunos é de 28 a 36 meses, o que garante maior estabilidade financeira aos investidores. Além disso, a rede possui uma taxa baixíssima de desistência, variando de zero a quatro alunos mensais por escola, com inadimplência que não ultrapassa os 8%.

Suporte
Cada nova franquia recebe consultoria especializada e suporte presencial durante os dois primeiros meses de funcionamento, em que se trabalha junto com o franqueado para garantir que a escola esteja no rumo certo em cada um dos aspectos que compõem sua operação: comercial, pedagógico, marketing, administrativo e financeiro. Os franqueados contam com o apoio de uma equipe de marketing especializada, completamente voltada para desenvolver materiais gráficos, ações de marketing e novas campanhas para o uso da rede.

“A educação é um ramo de inesgotáveis possibilidades: é lucrativo e ao mesmo tempo gratificante, pois dá oportunidade de alcançar estabilidade financeira e, principalmente, transformar a vida das pessoas” - Paulo Bubola, diretor comercial da KNN Brasil.


Mais informações sobre a KNN Brasil: (47) 2033-1310 ou assessoria@knnidiomas.com.br.
 

  Revista Negócios
 Veja Também