Crédito: Divulgação

Kactus Hub comemora resultado de vendas de imóveis em Parnamirim

QUI. 08 JUL

A construtora e incorporadora potiguar, Kactus Hub, comemora o encerramento do primeiro semestre de 2021 com mais uma etapa do Condomínio Residencial Jardine, em Parnamirim, na Grande Natal, entregue e 100% vendida.

Desde o lançamento do empreendimento, foram entregues 114 imóveis. A nova etapa, que já encontra-se disponível para venda, contempla 20 novas casas. Outras 53 unidades deverão ser entregues e disponibilizadas para vendas até dezembro deste ano.

O grande sucesso deve-se à busca por condomínios residenciais horizontais, que têm transformado o cenário imobiliário nacional e local. De acordo com especialistas do setor, famílias inteiras têm migrado para esse tipo de empreendimento.

"Para os próximos 14 meses, a expectativa é de que sejam entregues outros novos 106 imóveis, totalizando 240 unidades habitacionais em um único empreendimento. O projeto já está em andamento e aquece ainda mais o mercado imobiliário local, gerando também emprego e renda para mais de 300 famílias, o que muito nos orgulha", afirma o engenheiro civil e co-fundador da Kactus Hub, Rafael Matheus.

  Revista Negócios
 Veja Também