Junior Achievement RN promove feira no Praia Shopping

SEX. 03 AGO

O Praia Shopping recebe nos dias 4 e 5 de agosto mais uma edição da Feira da Miniempresas. O Programa Miniempresa da Junior Achievement RN promove o evento que é a maior oportunidade para as Miniempresas do Rio Grande do Norte “se mostrarem para o Mercado”.

Participam desta edição, compondo as 13 Miniempresas que comporão a Feira de Miniempresas, neste semestre, Jovens das instituições de ensino CENEP, IFRN Caicó, IFRN Central, IFRN Macau Informática, IFRN Macau Recursos Pesqueiros, IFRN Zona Norte, UFRN Escola Agrícola de Jundiaí, UFRN Administração de Empresas e Contábeis, UFRN Biologia e Ecologia, UFRN Tecnologias, UFRN Química e UFRN Metrópole Digital.

O objetivo do evento é propiciar aos jovens uma oportunidade para que possam ouvir e aprender com empresários de sucesso e, além disso, vender seus produtos para um grande público, vivenciando os critérios e regulamento para participação em um condomínio de lojas.

Mais sobre o programa - O programa MINIEMPRESA proporciona à estudantes do Ensino Médio e universitários, a experiência prática em economia e negócios, na organização e operação de uma empresa. É desenvolvido em 15 semanas, em jornadas semanais, com duração de 3h30min, realizadas na instituição de ensino, geralmente à noite. Os estudantes aprendem conceitos de livre iniciativa, mercado, comercialização e produção. É um programa totalmente sem custos e acompanhado por quatro profissionais voluntários das áreas de marketing, finanças, recursos humanos e produção que explicam os fundamentos da economia de mercado e da atividade empresarial através do método Aprender-Fazendo, onde cada participante se converte em um Miniempresário.

SERVIÇO
19ª Feira de Miniempresas da Junior Achievement RN
Praia Shopping
Dias 04 e 05 de Agosto de 2018
Sábado: 10h às 22h / Domingo: 10h às 21h

 

  Revista Negócios
 Veja Também