Jovens participam de Fórum de empreendedorismo em Natal

QUA. 24 ABR

O vereador Robson Carvalho (PMB) promove nesta quinta-feira (25) o primeiro Fórum Potiguar de Empreendedorismo e Inovação. O evento gratuito será realizado no Cemure (Centro Municipal de Referência Em Educação) no bairro Cidade da Esperança, a partir das 8h.

Com o tema "Jovem que sonha é o jovem que faz" o Fórum traz palestras gratuitas de empreendedores que desde cedo buscaram alternativas de crescimento profisisonal diante de situações de crise.

Além do parlamentar, o publicitário Bruno Félix do CDL Jovem e o empresário Kristiano Carvalho trocarão experiências com os inscritos nos debates, que são em sua maioria estudantes de escolas públicas.

Para o parlamentar propositor do Fórum, a experiência é única para trazer um assunto importante no cenário de crise atual. "Eu acredito no empreendedorismo como força motriz da economia e vejo nos nossos jovens o público ideal para expandir e colocar em pratica a cultura empreendedora no municipio de Natal", destacou Robson.

Já Kristiano Carvalho levará um pouco da sua história e experiência com empreendedorismo à frente da lanchonete Pittsburg. "O empreendedorismo é um tema extremamente relevante hoje, através disso os jovens podem tornar seus sonhos em realidade, com possibilidade de ter um impacto direto na sociedade. Porém essa é uma tarefa que nos traz muitos desafios, nos levando à superação pessoal e profissional diária", declarou o empresário.

 

SERVIÇO

O que: Fórum Potiguar de Empreendedorismo e Inovação
Quando: 25 de abril, quinta-feira 
Onde: Cemure, Cidade da Esperança 
Horário: 8h
Quanto: Entrada gratuita

 

 

  Revista Negócios
 Veja Também