Jornalista participa de um 'Trend Talk' em Natal

QUI. 20 SET

Para um público de arquitetos e urbanistas, o Trend Talks promovido pela Bontempo, com assessoria e produção da empresa Luciana Fontes Eventos traz o conceituado jornalista Pedro Ariel para falar sobre “Tendências do Morar”, abordando as mudanças de comportamento da sociedade, as novas tecnologias, e como tudo isso afeta o modo de se relacionar entre as pessoas e as moradias. O encontro acontecerá no dia 27 de setembro, às 18h, na própria loja da Bontempo Natal, na charmosa Hermes da Fonseca. 

Escritor, jornalista, amante das artes, Pedro ainda é o diretor de conteúdo e relacionamento da Casa Cor e terá muito assunto para interagir com os participantes, já que o trend Talk da Bontempo é um formato novo, desafiador e participativo para eventos modernos onde os participantes interagem e aprendem muito mais.

Com mais de 20 anos de carreira, Pedro Ariel promete um encontro recheado com suas experiências, no universo da arquitetura, design de interiores e paisagismo, o que o torna um dos nomes mais respeitados quando o assunto é casa e decoração. 

A Bontempo é a responsável por esse momento, com o apoio da Arauco. Para o empresário da loja de Natal, Alexandre Dias, a noite promete ser uma experiência única para os profissionais do Rio Grande do Norte.  “Natal é a primeira cidade a ser escolhida para receber o conceituado jornalista. A Bontempo contabiliza quatro décadas de história e mesmo depois de tanto tempo, continua a materializar sonhos, sendo o grande propósito da Fábrica do Impossível”, disse.

 

  Revista Negócios
 Veja Também