Crédito: Divulgação Canal OFF

'Jornada Dupla' mostra empresários que unem a vida de negócios com o amor pelo esporte

TER. 04 FEV

Na correria diária, uma das dificuldades de muita gente é conciliar a rotina de trabalho com atividade física. Mas, para alguns, essa união é fundamental para ajudar nas tomadas de decisão e nas intensas agendas de reuniões e eventos. O Canal OFF reúne em sua próxima estreia, 'Jornada Dupla', as histórias de dez grandes empresários que se dividem entre os negócios e o amor pelo esporte. Eles provam que a rotina em um escritório pode ser compartilhada com uma vida conectada com a natureza e ao ar livre. O programa estreia nesta quarta-feira (5), às 21h30.

Dirigida por Alex Miranda, durante os dez episódios conhecemos como Marcello Serpa, Ana Paula Wehba, João Pedro Simonsen, Roberta Borsari, Guto Cappio, Marcio Santoro, Thais Pegoraro, Marcelo Reis, Sylvio de Barros e Xan Lindebojm conciliam as obrigações profissionais com atividades como surfe, canoa havaiana, ciclismo, asa delta, parapente, kitesurfe e windsurfe.

“Foi incrível filmar essa série e poder mostrar a vida desses super executivos que dividem seu tempo entre o esporte e o business. Mostraremos belíssimas locações desde o Alasca, Nova York, Brasil, Indonésia até o Havaí. Eles voaram, pedalaram, remaram forte e surfaram as melhores ondas do planeta, tudo isso sem perder nenhum grande negócio. A série vem recheada de lições de vida, uma verdadeira master class!”, adianta Alex.

Sobre o Canal OFF -Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza se unem em cenários paradisíacos, com trilhas sonoras incríveis e personagens em experiências de tirar o fôlego.

Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e também no YouTube, Facebook, Instagram, Twitter, aplicativo e Spotify.

  Revista Negócios
 Veja Também