Crédito: Divulgação ABIH/RN

Itapemirim terá voos diários de São Paulo a Natal em dezembro

QUI. 09 SET

A Itapemirim vai aumentar o número de voos entre São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) e Natal (RN). A partir de 3 de novembro, a rota será operada três vezes por semana. Já em 1º de dezembro, o trajeto passará a ser realizado diariamente.

O anuncio foi feito após visita de uma comitiva do Rio Grande do Norte com a diretoria da Itapemirim em São Paulo, nesta semana. Estiveram representadas na reunião a Abav-RN, ABIH-RN, Emprotur e Setur-RN.

A comitiva, composta por Ana Maria da Costa, secretário de turismo de RN, Bruno Reis, presidente da Emprotur, Abdon Gosson, presidente da ABIH-RN, e Carlos Eduardo Xavier, secretário da Tributação, se reuniu com Fabiano Oliveira, diretor comercial, Guilherme Fussi, gerente comercial de Turismo e Lazer, e Suelda Vicente, coordenadora de Marketing da Itapemirim.

A passagem dos representantes do Rio Grande do Norte em São Paulo nesta semana não para por aí. Já estão previstas reuniões com outras companhias aéreas, como a TAP, Azul e Gol, além de um encontro com a Abav, para desenvolver novas parcerias e oportunidades para o Estado.

ABIH/RN

  Revista Negócios
 Veja Também