Invisalign
Crédito: DR

‘Invisalign’ revoluciona a odontologia

QUA. 25 DEZ

Dentes tortos, nunca mais.

A tecnologia vem ganhando espaço em diversos setores da vida das pessoas e na odontologia não é diferente. Muitas inovações chegam a cada ano. Na ortodontia essa evolução tem sido gigantesca e revolucionária.

Quem imaginaria que seria possível alinhar os dentes sem o uso de aparelhos fixos aos dentes? Hoje isso é possível. Com os alinhadores invisíveis ‘Invisalign’, a Doutora Larissa de Paula explica que já é possível tratar praticamente todos os casos de forma rápida, discreta e confortável.

O planejamento do tratamento é realizado todo de forma digital. Na consulta inicial é realizada uma moldagem digital no scanner e com o auxílio de um software em poucos minutos é possível realizar uma simulação de como ficará o resultado do tratamento. Antes de iniciar o tratamento o paciente recebe um vídeo de todas as modificações que terá no seu sorriso o tempo total de tratamento.

Outro grande diferencial é a velocidade no tratamento. A Dra Larissa ressalta que com os alinhadores ‘Invisalign’ o tratamento ortodôntico é em média duas vezes mais rápido que os tratamentos convencionais.

“Os alinhadores são sinônimos de inovação e tecnologia, mas os resultados do tratamento dependem de dois fatores ainda mais importantes: a experiência do profissional em traçar os objetivos corretos e da colaboração do paciente em usar adequadamente seus alinhadores”, explica a Dra. Larissa de Paula.

Na clínica Oral Estética a Dra. Larissa de Paula atua como ‘Invisalign Doctor’. A técnica já ajudou mais de 6 milhões de pessoas em todo o mundo a conquistar o sorriso dos sonhos. Hoje podemos tratar adultos e crianças a partir de 6 anos de idade”, disse Larissa.

Gostou de conhecer o Invisalign? Agende a sua consulta para saber como podemos te ajudar a conquistar o sorriso dos seus sonhos.

Clínica Oral Estética: 3606 3000

  Revista Negócios
 Veja Também