Interior paulista é apresentado às maravilhas do RN

 

Em busca de promover o Rio Grande do Norte entre agentes de viagens e público final, a ABIH-RN e a operadora de receptivo Potiguar Turismo, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo e a Emprotur, finalizou nesta quinta-feira (2), a sequência das ações de blitz realizadas nas lojas CVC e agências multimarcas da cidade de São Paulo e no interior paulista, num total de 2960 lojas visitadas.

A estratégia de marketing contou com vans adesivadas com belas imagens do Rio Grande do Norte que passaram por São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Osasco, Guarulhos, Sorocaba, Jundiaí, Campinas, Limeira, Piracicaba e Americana. Brindes foram distribuídos em lojas e pelas ruas.

Foram 09 dias de campanha, que se encerra com o saldo de mais de 3 mil quilômetros percorridos, 260 agências de viagens visitadas em 22 cidades. Além de mais um dia inteiro separados para reuniões e montagem de kits.

"A ação fez parte da campanha da ABIH-RN com a CVC e a Livelo, que visa incrementar as vendas de pacotes para Natal e Pipa, e aumentar nosso fluxo turístico, campanha essa que representa um investimento privado de mais de R$150 mil. 

Outras iniciativas ainda serão anunciadas para esse segundo semestre, como workshops e capacitações em diversas outras cidades de todo o país e com outros operadores, e com isso manter o RN sempre presente na prateleira das diversas operadoras e agências de viagens do país. Vale destacar também a parceria da ABIH-RN com a Secretaria Estadual de Turismo e Potiguar Turismo, além dos esforços e dedicação dos comerciais dos hotéis envolvidos na campanha ", ressaltou o presidente da ABIH-RN, José Odécio Jr.

“Essa ação visou fidelizar os Agentes de Viagens na venda do Rio Grande do Norte, principalmente Natal e Pipa. Estamos unidos nesta promoção e divulgação, queremos trazer nosso Estado de volta para o top de vendas CVC”, destacou Decca Bolonha, diretora da Potiguar Turismo.

 

  Revista Negócios
 Veja Também