Crédito: Divulgação

InterAg RN realiza o 'Revolução Industrial 4.0' em Natal

SEX. 21 FEV

Com palestra de Tassio Gil, trader e diretor executivo do grupo InterAg no Brasil, a franquia InterAg RN realiza o 'Revolução Industrial 4.0'. O evento será realizado nesta sexta-feira (28), às 19h, no Holliday Inn Hotel, localizado próximo à Arena das Dunas. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

Tassio Gil é especialista em blockchain, criptoativos, tokenização de ativos e business designer processos disruptivos. O evento, que marca a inauguração da franquia InterAg no Rio Grande do Norte, é uma promoção da WJ Soluções Financeiras.

A InterAg propaga a cultura do Blockchain através de um sistema de franquias. Somos o primeiro modelo de franquia brasileiro a propor um ecossistema com ferramentas para atuação empreendedora do mercado de gestão de ativos virtuais", diz Tassio Gil.

"A InterAg concentra outros serviços do mercado de gestão de ativos. Nossa estrutura é baseada em solidez e confiança, nos permitindo atuar com relevância e eficiência nos principais campos da Blockchain, atendendo a todos os perfis de cliente", completa Walter Júnior, representante da franquia potiguar da InterAg.

  Revista Negócios
 Veja Também