Inscrições para o II Concurso Go Unicórnio de Startups estão abertas

SEX. 11 OUT

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do concurso de startups GO UNICORNIO!, que será realizado dentro do FÓRUM NEGÓCIOS 2019, o maior evento de empreendedorismo do Norte e Nordeste. A missão do projeto, idealizado pela Acarta Comunicação e Revista Negócios, é incentivar novos empreendedores, gerar oportunidades de investimentos no ecossistema potiguar, conectando investidores aos agentes da inovação. As inscrições e o regulamento estão disponíveis no site www.forumnegocios.com.br.

As startups interessadas em participar deverão enviar um documento-apresentação pelo formulário do site, em formato livre, ainda não necessariamente sendo o pitch. É importante que o participante leia o regulamento antes de submeter a inscrição. O concurso é aberto à inscrição de projetos de qualquer natureza, mas a preferência será dada àqueles que já tenham ultrapassado a fase de ideação. Ao final, serão selecionados 4 (quatro) participantes. Estes serão os finalistas a se apresentarem no palco principal do FÓRUM NEGÓCIOS, no dia 9 de novembro de 2019.

A primeira edição do GO UNICÓRNIO foi realizada em 2018. A startup vencedora recebeu aporte de R$ 250  mil em investimentos dos investidores. O concurso simula apresentações do programa de TV Shark Tank Brasil e a banca de jurados é formada por palestrantes, investidores e profissionais da Revista Negócios e do Fórum Negócios. Antes do dia do evento, as startups passarão por uma preparação para enfrentar os tubarões no palco principal. 

 

  Revista Negócios
 Veja Também