Inbox: Roboeduc lança novos kits com tecnologia de ponta

QUI. 07 MAR

O ano de 2019 chegou com muita novidade para o Roboeduc Inbox. Dando prosseguimento ao tema central do produto, ‘smart city’, ou, no português, ‘cidades inteligentes’, os kits que complementarão o primeiro módulo do sistema já entram à venda no mercado a partir deste mês. Entre as novidades, as novas caixas contarão com sensores e atuadores eletrônicos de ponta, oferecendo muita tecnologia aos usuários.

Inicialmente, serão ofertados os boxes 5 e 6, que trazem desafios como: construir um radar de velocidade e uma ponte levadiça, respectivamente. Na segunda quinzena de abril, chegarão os boxes 7 e 8, que trazem temáticas como lançador de foguete, em homenagem à capital potiguar, e a construção de um drive true, que contará com sensor de preços por meio de cores.

Os novos kits manterão o mesmo padrão dos quatro módulos iniciais, sendo compostos por aulas virtuais e boxes com peças fabricadas em impressoras 3D. Serão oferecidas nos novos módulos, ao todo, 22 aulas, além de desafios práticos. A aquisição dos produtos seguirá o mesmo padrão das caixas anteriores e será feita por meio do site da empresa, inbox.roboeduc.com.br, ou na sede da Roboeduc, que fica na Rua da Saudade, 1051. Atualmente, o Inbox está presente em 14 estados brasileiros, além do Distrito Federal, somando mais de 50 cidades.
 

  Revista Negócios
 Veja Também