iFARM abre loja física em Natal

TER. 05 NOV

Tudo começou por um hobby, que virou paixão e, depois, negócio. O aplicativo 'iFARM', uma feirinha orgânica virtual, saiu dos celulares e tablets e ganhou o mercado físico. Wladimir Freitas, idealizador e CEO da loja de produtos orgânicos, abriu a primeira unidade real na loja 6 do Shopping Green Mall, localizado na rua Jaguarari, 4990. "Se você se interessa pela boa alimentação, natural e saudável espero que possamos atendê-los", convida Wladimir.

O app da 'feirinha orgânica' continua ativo para aparelhos com os sistemas Android e iOS. A colheita é feita nas segundas e quintas-feiras e a entrega nas terças, quartas e sextas-feiras, e aos sábados. Os pedidos também podem ser feitos pelo Whatsapp (84) 99212-3315. "Pedido acima de R$ 20,00 o frete é grátis para nossa rota de entregas. É só mandar uma mensagem para esse número que incluímos o solicitante na lista de notícias e novidades", revela Wladimir.  

Paixão pela Natureza
Amante da natureza e especializado em tecnologia, Wladimir Freitas abraçou o empreendedorismo como missão de vida. E depois de abrir uma franquia da TOTVS (empresa de sistemas de gestão) em Natal, com mais quatro sócios, resolveu investir numa nova paixão: agricultura orgânica. “Quando tive a oportunidade de aprender sobre agricultura orgânica, descobri uma paixão que é antes de tudo um entendimento e reconhecimento do poder maior da nossa mãe natureza”, afirma Wladimir, com entusiasmo. 

Auxiliado pelo SebraeLab, incubadora de startups do Sebrae/RN, ele criou o iFARM, empresa que vende produtos orgânicos através de um aplicativo de smartphone (disponível em iOS e Android). A compra do Sítio Passarinho, em Pium, em 2013, uma viagem ao Canadá, em 2017, e grandes marcas do setor de tecnologia como Amazon, Uber, Google, iFood e Mercado Livre foram suas fontes de inspiração. Cerca de R$ 470 mil reais e um ano de atividades depois, o app, que já caminha para o segundo ano de vida, foi concebido. 
 

  Revista Negócios
 Veja Também